REFLEXO INVÍSIVEL SUSTENTA


Foto : Paulo Cesar Lima @pcesarlima74

Em breve descrição da biosfera ao microcosmos que nos habita.
Plantas que curam, combinatórias imersas que emergem do obscuro ao dar-se luz interior, revelam e desnudam que não somos feitos de matéria, mas de energia e universos múltiplos subterrâneos à consciência operativa.
com voz de Krenak FLECHA 4  A Selva e a Seiva nos orienta de que “há ciência no instante em que a luz se ascende por dentros dos corpos que absorvem essas plantas.
Os povos da floresta há muito cultivam escutar as plantas. O que ocorre chamamos de Shamanismo. Escutar o chamado do sagrado ante a existência para uma existência plena.
Somos vibrações, frequências, ondas, campos mórficos. Somos conjuntos plurais e múltiplos da habilidosa natureza que nos faz vivos.
Plantas exercem o poder de curar, exercem o poder de criar, exercem o poder que é praticado e estudado pelos povos originários.Entre elas estão as plantas mestras: “ elas abrem nossa percepção para o microcosmos interior, o mundo microbiológico, do qual os corpos são feitos” – Ailton KRENAK.
Mundo é uma palavra que abriga o plural e o múltiplo.
Os corpos que somos agem, atuam, buscam, reversam, subvertem.
Nesse estado de coisas vividos hoje, nesse tempo, se sobremedicalizam, escravos da dor, padecem acometidos de doenças, adoecem hoje, opacos, apagados, distantes da sua natureza interior e da biosfera, composta de todas as camadas de natureza e seres vivos.
As plantas curam regeneram e transmutam, fecundas para a transformação.
A Dança viva cósmica entre as espécies se dá incessante.

Confira a integra do Video incorporado do Youtube na postagem anterior.
Em gratidão à Serie Selvagem por tamanha beleza. 

Deixe um comentário